Artesanato em Rede

Promovendo intercâmbio entre os artesãos

Quem sabe e gosta de fazer fuxicos? Conhecem os YOYO Makers da Clover? São moldes para se fazer fuxicos de vários tamanhos e modelos

Tags: fuxicos

Compartilhar

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu não sei fazer mas tenho muita vontade se aprender!! Onde se compra esses moldes?

Responder esta

Marcia eu comprei os meus em Campinas/SP. Nas grandes cidades, na lojas onde vendem artigos importados para artesanato podem ser achados. Pela internet é meio dificil de achar .

Responder esta

Ola Regina, hoje vi uns aparadores de panela feitos em fuxico, lindos! Eram levemente endurecidos e mais altos como se tivessem enchimento. Em uma loja aqui em Campinas que ensina artesanato. Ate mais Rosa

Responder esta

EU GOSTO DE FAZER ARTESANATO COM FUXICOS!!! MAS NÃO CONHEÇO ESSES MOLDES... ONDE POSSO COMPRAR?... OBRIGADA PELA DICA!!! UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Responder esta

Rosana, eu comprei os meus em Campinas/SP. Nas grandes cidades, na lojas onde vendem artigos importados para artesanato podem ser achados. Pela internet é meio dificil de achar .

Responder esta

Não conhecia, vou procurar e mandar ver, bjs.

Responder esta

Responder esta

RSS

Fórum

croche vamce artesanatos

NATAL CHEGANDO .......

Iniciado por croche vamce artesanatos 4 Dez.

daniellywc@hotmail.com

Amo o q faço. na arte do artezenato...

Iniciado por daniellywc@hotmail.com 21 Nov.

REGINA HELENA DE OLIVEIRA

Artesanato com Fuxicos 6 respostas 

Iniciado por REGINA HELENA DE OLIVEIRA. Última resposta de Elisabete de Souza e Silva 8 Nov.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Renato Fernandes no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo